A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/07/2014 07:22

Prefeito encerra hoje entrega simbólica de uniformes na Capital

Kleber Clajus
Meta é que todos os alunos sejam atendidos até 1º de agosto com uniformes (Foto: Marcelo Calazans / Arquivo)Meta é que todos os alunos sejam atendidos até 1º de agosto com uniformes (Foto: Marcelo Calazans / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), encerra nesta quarta-feira (30) ciclo de entregas simbólicas de uniformes em quatro escolas da Capital. A previsão é de que todos os alunos sejam atendidos até 1º de agosto.

As entregas tem início, a partir das 7h30, pela unidade Doutor Eduardo Olímpio Machado, no Residencial Ouro Verde. Em seguida, e com intervalo de uma hora, o processo ocorre na Doutor Tertuliano Meirelles na Vila Caiçara, Maria Tereza Rodrigues no Santa Emília e Professora Iracema Maria Vicente no Rita Vieira.

Esta é a última etapa de um ciclo de visitas a 26 unidades educacionais pelo prefeito e secretária de Educação, Ângela Brito.

Os kits foram adquiridos por cerca de R$ 8 milhões, com ata de preços de Cotia (SP), e tem conclusão de entrega prevista para 1º de agosto em todas as 94 escolas e os 95 ceinfs (Centros de Educação Infantil) do município.

Novo layout - Neste ano, foram adotadas cores da bandeira da Capital que compõem conjunto azul com detalhes em amarelo e vermelho, além do brasão da cidade estampando a composição.

Alunos de Ceinfs devem receber três camisetas, duas bermudas, dois pares de meias e um par de tênis. Já os da pré-escola e do 1º ao 3º ano são contemplados com três camisetas, uma bermuda, dois pares de meias e um par de tênis e os de 4º ao 9º recebem três camisetas cada um.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions