ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

Prefeito entrega hoje reforma do estádio Jacques da Luz

Kleber Clajus | 13/02/2015 13:38
Estádio passou ontem por vistoria e pode receber jogos do Estadual no próximo domingo (Foto: Ascom/PMCG)
Estádio passou ontem por vistoria e pode receber jogos do Estadual no próximo domingo (Foto: Ascom/PMCG)

O Estádio Municipal Jacques da Luz deve ser reativado, nesta sexta-feira (13), para receber jogos do Campeonato Estadual de Futebol, em Campo Grande. Solenidade com o prefeito Gilmar Olarte (PP), a partir das 15h, formaliza entrega da reforma do espaço que será administrado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

A reforma, iniciada em janeiro, corrige danos provocados por vendaval em outubro do ano passado, quando arquibancadas foram destelhadas e salas ficaram alagadas. Dessa forma, as obras ainda incluíram elevação do muro de contenção das arquibancadas, revitalização do gramado, iluminação, sanitários, sala de imprensa, além de ajustes nos portões de acesso e instalação de pontos de água potável.

Na última quinta-feira (12), o local foi aprovado para reabertura após vistoria do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.

Conforme a Federação de Futebol, jogos já podem ser redirecionados para o Jacques da Luz a partir do próximo domingo. Isso porque neste dia serão realizadas partidas entre Novoperário x Cene e Comercial x Misto de Três Lagoas. O confronto entre os times estava previsto para ocorrer no Estádio Ninho de Águia, em Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias