ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Prefeito lança pacote milionário para retomada de obras nesta quarta-feira

Mayara Bueno | 25/05/2016 07:14
Prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). (Foto: Arquivo)
Prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). (Foto: Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), lança, nesta quarta-feira (25), a retomada e conclusão de 42 construções abandonadas há mais de três anos. Na lista, oito UBS (Unidade Básica de Saúde), 10 Ceinfs (Centro de Educação Infantil) e duas escolas. A solenidade acontece na UBSF do Bairro Zé Pereira, às 9h30.

Segundo a Prefeitura, o total de investimentos soma R$ 45 milhões, dos quais R$ 11 milhões provenientes do tesouro municipal.

Tais obras foram, inclusive, visitadas por vereadores nos últimos 50 dias, que indicaram a urgência na conclusão dos prédios públicos, já que a maior parte estaria com mais de 80% dos projetos concluídos.

Ainda de acordo com a Prefeitura, unidades básicas de saúde serão concluídas nos bairros Sírio Libanês, Zé Pereira, Ana Maria do Couto, Oliveira II, Jardim Paradiso, Jardim Azaléia, Vila Cox e Cristo Redentor. Na área da Educação serão retomados os Ceinfs dos bairros Zé Pereira, Popular, Talismã, Anache, Noroeste, Vespaziano Martins, Tijuca II, Centenário e Jardim Radialista. Também estão na lista de retomada duas escolas nos bairros Parati e Varandas do Campo.

Por fim, também anunciam ainda a retomada da drenagem e pavimentação do complexo Jorge Amado, no bairro Tarumã, e do residencial Ramez Tebet, no Ananhaduizinho, além da implantação de duas academias ao ar livre, junto das UBSF Sírio Libanês e Vila Cox.

Nos siga no Google Notícias