A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/05/2016 07:14

Prefeito lança pacote milionário para retomada de obras nesta quarta-feira

Mayara Bueno
Prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). (Foto: Arquivo)Prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). (Foto: Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), lança, nesta quarta-feira (25), a retomada e conclusão de 42 construções abandonadas há mais de três anos. Na lista, oito UBS (Unidade Básica de Saúde), 10 Ceinfs (Centro de Educação Infantil) e duas escolas. A solenidade acontece na UBSF do Bairro Zé Pereira, às 9h30.

Segundo a Prefeitura, o total de investimentos soma R$ 45 milhões, dos quais R$ 11 milhões provenientes do tesouro municipal.

Tais obras foram, inclusive, visitadas por vereadores nos últimos 50 dias, que indicaram a urgência na conclusão dos prédios públicos, já que a maior parte estaria com mais de 80% dos projetos concluídos.

Ainda de acordo com a Prefeitura, unidades básicas de saúde serão concluídas nos bairros Sírio Libanês, Zé Pereira, Ana Maria do Couto, Oliveira II, Jardim Paradiso, Jardim Azaléia, Vila Cox e Cristo Redentor. Na área da Educação serão retomados os Ceinfs dos bairros Zé Pereira, Popular, Talismã, Anache, Noroeste, Vespaziano Martins, Tijuca II, Centenário e Jardim Radialista. Também estão na lista de retomada duas escolas nos bairros Parati e Varandas do Campo.

Por fim, também anunciam ainda a retomada da drenagem e pavimentação do complexo Jorge Amado, no bairro Tarumã, e do residencial Ramez Tebet, no Ananhaduizinho, além da implantação de duas academias ao ar livre, junto das UBSF Sírio Libanês e Vila Cox.

Vereadores se mobilizam para visitar novas obras paradas
A Câmara Municipal confirmou a retomada das "visitas supresa" em obras paradas da Capital para verificar a situação dos empreendimentos e enviar novo...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions