ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Prefeito lança projeto de lazer e participa de baile dos idosos

Leonardo Rocha | 29/07/2017 09:20
Prefeito Marquinhos Trad  participa de lançamento de projeto de lazer neste sábado (Foto: Ricardo Campos Jr)
Prefeito Marquinhos Trad participa de lançamento de projeto de lazer neste sábado (Foto: Ricardo Campos Jr)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) deve participar, neste sábado (29), do lançamento do projeto Lazer e Cidadania, no Parque Ayrton Senna, que fica no bairro Aero Rancho. A intenção é mobilizar a população a voltar a participar de atividades, aulas e eventos nos parques da cidade.

O diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra, tinha explicado que a intenção é que todos os parques da cidade tenham mais de 100 horas de atividades de esporte e lazer, para que estes locais sejam preenchidos pela população durante toda a semana.

O projeto terá lançamento oficial hoje (29), mas já está funcionando nos parques desde março deste ano e já teve mais de 20 mil atendimentos. A intenção é dispor de mais de 30 oficinas, entre elas treinamento funcional, Zumba, grupo de corrida, futebol americano, academia da 3ª Idade, capoeira, ginástica, futsal, basquete.

Idosos – O prefeito também tem previsão de participar do retorno do baile dos idosos em Campo Grande, com o show do grupo Los Celestiales, no espaço do Teatro de Arena do Horto Florestal, região central da cidade. O início está previsto para as 16h.

O evento realizado pela prefeitura, por meio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e Subsecretaria Municipal de Defesa dos Direitos Humanos, serão bailes gratuitos, abertos a terceira idade. A expectativa é que neste retorno haja um público de 500 pessoas.

Nos siga no Google Notícias