ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Prefeito lança vacina contra gripe e entrega casas no Jardim Caiobá

Wendell Reis | 05/05/2012 07:29

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem dois compromissos públicos agendados para este sábado (5). No inicio da manhã, às 8 horas, o prefeito faz a abertura oficial da Campanha Nacional de Vacinação da Influenza. A cerimônia acontece na UBSF (Unidade Básica de Saúde Familiar) Dra. Márcia de Sá Earp, localizada na rua Pe. Antônio França, no bairro Nova Lima.

As doses da vacina contra o vírus Influenza H1N1 estarão disponíveis em todos os postos de saúde do Estado de 5 a 25 de maio. Hoje, no chamado “Dia D”, serão instalados pontos adicionais de vacinação, localizados nos supermercados da rede Comper, Wal-Mart e no Shopping Campo Grande.

A campanha é destinada a pessoas acima de 60 anos, trabalhadores da área de saúde que atuam em unidades que fazem atendimento para a influenza, crianças na faixa etária entre seis meses e dois anos, gestantes e indígenas.

Ainda pela manhã, às 9 horas, o prefeito entrega 157 unidades habitacionais do residencial Ronaldo Tenuta, no Jardim Caiobá. A cerimônia acontece no cruzamento da rua Francisco Antônio de Souza com a avenida Fluente.

Nos siga no Google Notícias