ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Prefeito participa de eleição do Diretório Nacional do PP em Brasília

Jéssica Benitez | 11/04/2013 08:54
Prefeito aproveita passagem por Brasília para angariar recursos a Campo Grande junto ao deputado federal Vander Loubet (Foto: Divulgação/Facebook)
Prefeito aproveita passagem por Brasília para angariar recursos a Campo Grande junto ao deputado federal Vander Loubet (Foto: Divulgação/Facebook)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), permanece em Brasília nesta quinta-feira. Segundo o chefe do Executivo, ele está na cidade trabalhando em prol da Capital sul-mato-grossense. Além disso, o gestor aproveitou a viagem para dar sua contribuição na eleição do Diretório Nacional do Partido Progressista.

“Estamos em Brasília trabalhando por Campo Grande e também participando da eleição do Diretório Nacional do Partido progressista”, informou o prefeito por meio de sua página oficial da rede social Facebook. Em uma das fotos postadas junto à mensagem, Bernal aparece no gabinete do deputado federal, Vander Loubet (PT).

Os vereadores Chocolate e Cazuza, ambos do PP, também se deslocaram a Brasília para acompanhar Bernal. A exemplo do prefeito, Cazuza informou, via Facebook, que está na Capital Federal em busca de investimentos para Campo Grande. “Estamos em Brasília cumprindo agenda política com o prefeito Alcides Bernal em busca de recursos que irá atender a nossa gente”, escreveu.

Nos siga no Google Notícias