ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Prefeito participa de evento da Fiocruz e assina cedência de área

Simpósio começou às 8 horas, mas Marquinhos Trad deve ir às 8h30

Mayara Bueno | 30/06/2017 08:18
Prefeito Marquinhos Trad vai cumprir agenda hoje na Câmara Municipal (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeito Marquinhos Trad vai cumprir agenda hoje na Câmara Municipal (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), vai à Câmara Municipal para participar do Simpósio de Inovação em Saúde – A Fiocruz em Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (30). Serão quatro palestras durante o dia.

A agenda está prevista para começar às 8 horas, conforme a casa de leis, mas o prefeito disse que vai às 8h30. Sem detalhar, o chefe do Executivo disse que vai assinar a cedência do terreno para instalação da sede da instituição na Capital. A área seria no Bairro Parati.

Palestras - A partir das 09h30 a presidente da Fiocruz, Nisia Trindade, expondo a “Saúde e Desenvolvimento Nacional”. Na sequência, o vice-presidente de Produção e Inovação em Saúde da Fiocruz (VPPIS), dr. Marco Aurelio Krieger, explana sobre “Produção e Inovação em saúde”.

Logo depois, o diretor de Ceará, Carlile explica o “Apoio estratégico para o desenvolvimento Regional no Ceará” e, finalizando a manhã, a diretora da Fiocruz Mato Grosso do Sul, dra. Gislaine Guilhermino, fala sobre “Fiocruz Mato Grosso do Sul: conquistas, oportunidades e desafios”.

Nos siga no Google Notícias