A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

29/08/2015 08:29

Prefeito percorre postos de saúde para “celebrar” fim da greve de médicos

Edivaldo Bitencourt e Michel Faustino
Bernal inicia visita aos postos com todos os secretários (Foto: Vanessa Tamires/Arquivo)Bernal inicia visita aos postos com todos os secretários (Foto: Vanessa Tamires/Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), vai percorrer quatro centros regionais de saúde para “celebrar” o fim da greve dos médicos. Ontem à noite, ele participou da assembleia dos profissionais, que lhe deu um voto de confiança e acabou com a paralisação após 15 dias.

Segundo a assessoria, Bernal vai “recepcionar” os médicos que estavam de greve e vai conferir in loco as condições de trabalho e atendimento. Ele chega daqui a pouco no Centro Regional de Saúde do Bairro Tiradentes. Em seguida, visita o Centro Regional de Saúde do Bairro Guanandi e as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) dos bairros Coronel Antonino e Vila Almeida.

Bernal vai levar todos os secretários municipais na vistoria. Ele deverá constatar que falta remédios essenciais nas unidades, conforme denúncia do MPE (Ministério Público Estadual). O órgão também denunciou a superlotação das unidades de emergência e falta de leitos nos hospitais.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions