A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/09/2013 17:54

Prefeito ri do conselho de governador para procurar médico psiquiatra

Bruno Chaves
Prefeito convocou coletiva para falar sobre todas as pendências (Foto: Marcos Ermínio)Prefeito convocou coletiva para falar sobre todas as pendências (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) caiu na risada durante coletiva de imprensa, realizada nesta segunda-feira (9), depois de tomar conhecimento sobre o conselho do governador André Puccinelli (PMDB), que é médico e indicou uma consulta psiquiátrica. A recomendação foi feita para acabar com a “mania de perseguição” do prefeito.

Ao ser questionado sobre a orientação do governador, Bernal respondeu se dirigindo ao PMDB e falou em golpe político. Ele afirmou que não tem mania de perseguição e disse que os peemedebistas “xingam, choram e fazem de tudo contra mim”. Para o prefeito, Puccinelli tem ciência de que os vereadores se uniram e firmaram que votariam contra sua cassação.

“Já conversei diversas vezes como ele [governador] e sempre falo que sou a favor da harmonia. Embora eu fale com ele [governador] constantemente, os vereadores vivem querendo fazer acusações e só falam em cassação”, disse.

O prefeito classificou a situação como “golpe político”, o que, para ele, não pode acontecer em uma relação legislativo/executivo. “Quero uma oposição construtiva, que ajude na administração”, disse o prefeito se referindo a Câmara Municipal.

Na manhã, durante solenidade no Parque Ecológico Anhanduí, o prefeito acusou o governador de tramar para tirá-lo do cargo. André reagiu e recomendou ao prefeito um médico psiquiatra. Hoje à tarde, o progressista reagiu com ironia ao conselho do peemedebista. 



Não gosto do Dr. Andre,mas admiro seu trabalho como governador,não gostaria de ver ele participando desse baixaria de alguns vereadores,que em vez de mostrar serviço,só atrapalham,se cada um puxar para um lado a coisa não vai
 
Teresa Moura em 10/09/2013 11:11:10
Mas precisa ser nem médico para chegar a esta conclusão? É o óbvio. Talvez se fosse psiquiatra sugeria "tratamento de choque".
 
Carlos Marques em 10/09/2013 10:20:36
Ninguem falou que o André é psiquiatra.
Aprenda a ler e interpretar texto.
 
Ronildo Prestes em 10/09/2013 09:18:33
Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, então la vai:
Bernal não esta louco coisíssima nenhuma e não ha a necessidade da introdução de mais um integrante [psiquiatra] nesse seriado mexicano que virou a política sul-mato-grossense.
Queridos vereadores, parlamentares, prefeito, governador enfim a todos sem exceção limitem-se em em por em pratica o propósito que firmaram com a população pois aguardamos ansiosos o ultimo capitulo dessa novela.
 
lucia da silva em 10/09/2013 08:36:25
EM UM NINHO DE MAFAGAFOS..... POIS É, A BRIGA TA FEIA E ACUADO PROGRESSISTA NÃO CONSEGUE VER CAMINHOS POSSÍVEIS. NÃO SOU NEM UM ANICEFALO POLITICO E NÃO VOTEI E NEM CURTO A FORMA DE GERENCIAR NOSSA CIDADE QUE O PROGRESSISTA, COMO SE REFERE A REPORTAGEM, VEM FAZENDO. E EMBORA NÃO CREIO NA SANTIDADE DO PEEMEDEBISTA, COMO TRATA A REPORTAGEM, ESTE PELO MENOS VEM FAZENDO ALGO DE ÚTIL, NÃO SÓ "PRA ELE".
 
CLAUDINEI CASTILHO em 10/09/2013 07:59:59
Eu que sou leiga ja estou percebendo essa mania de perseguição do Bernal, também penso que umas terapias poderá ajuda-lo....parece criança que fica resmungando e dizendo que a culpa e dos coleguinhas!!!!
 
daniela dias em 10/09/2013 02:26:12
Cada médico com sua especialidade. E o Dr. André não é psiquiatra... Já pensou se os psiquiatras começassem a 'dar pitacos' para os cardiologistas?
 
Carlos Cordeiro em 09/09/2013 18:57:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions