ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Política

Prefeito ri do conselho de governador para procurar médico psiquiatra

Bruno Chaves | 09/09/2013 17:54
Prefeito convocou coletiva para falar sobre todas as pendências (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeito convocou coletiva para falar sobre todas as pendências (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) caiu na risada durante coletiva de imprensa, realizada nesta segunda-feira (9), depois de tomar conhecimento sobre o conselho do governador André Puccinelli (PMDB), que é médico e indicou uma consulta psiquiátrica. A recomendação foi feita para acabar com a “mania de perseguição” do prefeito.

Ao ser questionado sobre a orientação do governador, Bernal respondeu se dirigindo ao PMDB e falou em golpe político. Ele afirmou que não tem mania de perseguição e disse que os peemedebistas “xingam, choram e fazem de tudo contra mim”. Para o prefeito, Puccinelli tem ciência de que os vereadores se uniram e firmaram que votariam contra sua cassação.

“Já conversei diversas vezes como ele [governador] e sempre falo que sou a favor da harmonia. Embora eu fale com ele [governador] constantemente, os vereadores vivem querendo fazer acusações e só falam em cassação”, disse.

O prefeito classificou a situação como “golpe político”, o que, para ele, não pode acontecer em uma relação legislativo/executivo. “Quero uma oposição construtiva, que ajude na administração”, disse o prefeito se referindo a Câmara Municipal.

Na manhã, durante solenidade no Parque Ecológico Anhanduí, o prefeito acusou o governador de tramar para tirá-lo do cargo. André reagiu e recomendou ao prefeito um médico psiquiatra. Hoje à tarde, o progressista reagiu com ironia ao conselho do peemedebista.

Nos siga no Google Notícias