ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Prefeito se reúne hoje com empresários de tecnologia e inovação

Francisco Júnior | 23/11/2012 06:22

Nesta sexta-feira (23), o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), participa do III Café Tecnológico, encontro com empresários ligados ao segmento de tecnologia e inovação da Capital.

Além de empresários, também serão convidados representantes das principais agências de fomento e apoio empresarial e instituições científicas e tecnológicas públicas e privadas de Mato Grosso do Sul.

Marcado para as 16 horas, o evento será realizado na Incubadora Tecnológica de Campo Grande/MS, localizada à rua Marques de Leão, 1214 - Estrela Dalva I.

O objetivo do encontro é divulgar ações de tecnologia, ampliar a rede de contatos e estimular a formação de parcerias e implementação de projetos inovadores. Durante o evento, será assinado o Termo de Autorização de Uso das primeiras empresas aprovadas no processo seletivo da Incubadora Tecnológica.

O evento conta com a parceria do Instituto Municipal de Tecnologia da Informação (IMTI) e do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Nos siga no Google Notícias