A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

12/04/2018 08:26

Prefeito vai a Brasília para reunião no BID e BNDES nesta quinta-feira

Intenção é comunicar andamento de obras do Reviva Centro e pleitear financiamento para recapeamento

Mayara Bueno
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), durante agenda. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), durante agenda. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).

Nesta quinta-feira (dia 12), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), está em Brasília, onde se reúne com dirigentes do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social).

A primeira agenda ocorre 10 horas (horário de Brasília), quando o chefe do Executivo municipal, junto com a coordenadora-geral de projetos, Catiana Sabadin, vai ao BID. Lá, eles vão prestar contas do andamento Reviva Centro, projeto que vai receber U$ 56 (cerca de R$ 175 milhões) para reforma do centro da Capital.

De acordo com o que informou a coordenadora ao Campo Grande News, ontem, será comunicado o andamento da licitação, que selecionou duas empresas, e a informação de que as primeiras obras começarão em maio.

Depois desta reunião, o prefeito tem agenda com o BNDES, às 14 horas, para tratar sobre o financiamento para recapeamento e asfalto de vias de Campo Grande. O projeto já está em andamento e a intenção é reforçar as negociações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions