ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Prefeitos discutem na 5ª impactos causados pelas chuvas

Redação | 19/01/2010 08:51

Os prefeitos dos municípios de Mato Grosso do Sul vão se reunir na próxima quinta-feira na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), onde devem discutir entre outros temas, os impactos causados pelas chuvas.

Desde o inicio do ano, temporais castigam diversas regiões do Estado e pelo menos seis municípios estão em situação critica.

Em Aquidauana, o nível do rio subiu e alagou a cidade deixando parte dos moradores desabrigados. Já em Novo Horizonte do Sul, um forte temporal assolou o município e deixou a cidade isolada. Em Bataguassu, parte da rodovia BR-267, desabou e interrompeu o transito de veículos. Também há prejuízo em Miranda, Ivinhema e Anastácio.

No encontro, previsto para ter início às 14 horas, será debatido ainda o início do ano letivo, convênio para manutenção do transporte escolar, repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), majoração salarial dos servidores públicos e remuneração do magistério.

Nos siga no Google Notícias