A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/01/2010 08:51

Prefeitos discutem na 5ª impactos causados pelas chuvas

Redação

Os prefeitos dos municípios de Mato Grosso do Sul vão se reunir na próxima quinta-feira na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), onde devem discutir entre outros temas, os impactos causados pelas chuvas.

Desde o inicio do ano, temporais castigam diversas regiões do Estado e pelo menos seis municípios estão em situação critica.

Em Aquidauana, o nível do rio subiu e alagou a cidade deixando parte dos moradores desabrigados. Já em Novo Horizonte do Sul, um forte temporal assolou o município e deixou a cidade isolada. Em Bataguassu, parte da rodovia BR-267, desabou e interrompeu o transito de veículos. Também há prejuízo em Miranda, Ivinhema e Anastácio.

No encontro, previsto para ter início às 14 horas, será debatido ainda o início do ano letivo, convênio para manutenção do transporte escolar, repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), majoração salarial dos servidores públicos e remuneração do magistério.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions