A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/12/2010 12:12

Prefeitura esclarece que veto à desafetação não atinge Cidade dos Ônibus

Angela Kempfer e Aline Queiroz

Ao contrário do informado ontem pela Câmara de Vereadores de Campo Grande, o veto aprovado na sessão de quarta-feira, à desafetação de área de 22.745,59 metros quadrados, na atinge o projeto Cidade dos Ônibus, destinado a ônibus de viagem.

O terreno, segundo a prefeitura, ainda não foi definido, mas precisa ter entre 20 e 25 hectares, o que representa mais de 200 mil metros quadrados.

O Município informa que havia uma área que chegou a ser decretada como de utilidade pública para fins de desapropriação, porém a prefeitura perdeu o interesse por conta da localização.

O objetivo é encontrar terreno próximo à avenida Gury Marques, na saída para São Paulo.

A região abriga a nova rodoviária e o local seria apropriado para evitar trânsito desnecessário dos ônibus de viagem nos bairros.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions