A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/08/2013 11:58

Prefeitura irá custear manutenção de quatro unidades do Juizado de Trânsito

Aliny Mary Dias

Um convênio firmado entre a Prefeitura de Campo Grande e a Agetran (Agência Municipal de Transporte) prevê a manutenção de quatro unidades móveis do Juizado de Trânsito para comparecimento em locais de acidente.

Publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (16), o termo de convênio também prevê o custeio por parte da Prefeirtura das despesas de manutenção, troca de óleo e abastecimento das quatro unidades.

Os automóveis fazem parte do Juizado Especial de Trânsito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. De acordo com a publicação, o prazo do convênio se estende até janeiro de 2014.

O convênio foi firmado após a polêmica gerada pela suspensão do pagamento das contas do Juizado que ficou até sem telefone. Sem telefone, os funcionários não conseguiam fazer ligações para dar encaminhamento às ocorrências de acidentes de trânsito.

O Juizado de Trânsito atende pelos telefones 159 ou 0800-6471333, das 7h às 22h. O órgão só recebe as ligações e vem realizando o atendimento normalmente.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions