ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 14º

Política

Presidente da Assembleia veste "verde esperança" para ser vacinado

Paulo Corrêa foi imunizado nesta segunda-feira, na fila de pessoas com 63 anos

Ângela Kempfer | 05/04/2021 16:17
Presidente da Assembleia veste "verde esperança" para ser vacinado
Deputado Paulo Corrêa vacinado em drive-thru montada na Cassems. (Foto: Divulgação)

No dia da imunização de pessoas com 63 anos, um dos nomes na fila é do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB). Presidente da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (5) foi a vez dele receber a primeira dose da vacina contra o covid.

Nas redes sociais, o parlamentar comemorou: "Vacinado! Hoje eu tive essa grande felicidade de tomar a primeira dose da vacina contra esse vírus que levou tantas vidas".

Paulo Corrêa diz que acordou bem cedo e vestiu até modelito especial para o grande dia. "Vesti verde que é a cor que representa esperança. Esperança e fé nos dias melhores que virão. Em breve teremos toda a nossa população vacinada!"

Como membro do Legislativo, o deputado escolheu a imunização no Drive-Thru montado na Cassems, em Campo Grande. Na saída, elogiou o atendimento e mostrou a carteirinha de vacinação digital, um simbolo hoje da luta contra o coronavírus.

Nos siga no Google Notícias