A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/05/2014 21:35

Presidente da Cassems pode ser candidato do PT ao Senado

Josemil Arruda
Ricardo Ayache admite que pode ser o candidato a senador do PTRicardo Ayache admite que pode ser o candidato a senador do PT

A opção caseira do PT para disputar a vaga do Senado é o médico cardiologista Ricardo Ayache, 46, atual presidente da Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul (Cassems). “Tem ainda muitas negociações em andamento, mas tem sim essa possibilidade de eu ser o candidato a senador”, informou Ayache nesta quinta-feira (15).

Indagado se a tendência é o PT marchar com chapa pura nestas eleições, diante da dificuldade de alianças, Ricardo Ayache respondeu: “É difícil responder, porque o PT ainda está em negociação com vários partidos”.

Já havia dentro do PT a expectativa de participação de Ricardo Ayache na eleição deste ano mesmo que vingasse a aliança com o PSDB, que indicaria o deputado federal Reinaldo Azumbuja como candidato a senador. Nessa circunstância, Ayache seria primeiro suplente de Reinaldo.

Ricardo Ayache não confirma, mas admite que havia conservações nesse sentido. “Eram conjecturas. em torno de meu nome. Sou presidente da Cassems e se eu puder ajudar me coloco à disposição. Não estou atrás de outro cargo”, declarou. Ayache está filiado ao PT há 13 anos.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions