Presidente do PL volta a Campo Grande, desta vez para fazer transplante capilar
Líder do Partido Liberal realiza procedimento estético na Capital nesta quinta-feira (9)

Menos de um mês após sua primeira visita ao Mato Grosso do Sul neste ano, o presidente nacional do PL (Partido Liberal), Valdemar Costa Neto, retorna a Campo Grande, desta vez por um motivo pessoal e estético. Ele desembarca nesta quarta-feira (8) na capital para realizar, na quinta (9), uma cirurgia de transplante capilar em uma clínica especializada.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O presidente nacional do PL (Partido Liberal), Valdemar Costa Neto, retorna a Campo Grande nesta quarta-feira (8) para realizar um transplante capilar. O procedimento será realizado na quinta-feira (9) em uma clínica especializada da Capital, sob os cuidados do cirurgião Dr. Baltazar Sanabria. A cirurgia utilizará a técnica FUE (Follicular Unit Excision) sem raspagem, método considerado o mais moderno do segmento, que permite um pós-operatório discreto e rápida recuperação. A visita de Valdemar a Campo Grande ocorre menos de um mês após sua participação no ato de filiação do ex-governador Reinaldo Azambuja ao partido.
Valdemar esteve em Campo Grande no dia 21 de setembro para participar do ato de filiação do ex-governador Reinaldo Azambuja (PL), que é pré-candidato ao Senado e vem sendo apontado como uma das principais lideranças da direita em MS nas eleições de 2026. Durante aquela visita, o dirigente aproveitou para fazer uma consulta inicial na clínica do cirurgião Baltazar Sanabria, onde agora fará o procedimento.
- Leia Também
- Presidente do PL defende PEC da Blindagem, mas prevê derrota no Senado
- Com apoio de Valdemar e família Bolsonaro, Azambuja assume comando do PL em MS
A clínica adota o método FUE (Follicular Unit Excision), considerado o mais moderno do segmento. Pesquisa no mercado mostra que uma cirurgia dessas custa entre R$ 30.000 e R$ 40.000.
“Nós utilizamos, de forma frequente, a técnica FUE sem raspagem, que permite um pós-operatório muito mais discreto, sem estigmas ou sinais visíveis de que o paciente realizou o transplante. Isso traz conforto, segurança e liberdade para quem busca o procedimento, especialmente para pessoas públicas que desejam preservar a imagem durante o processo”, explicou Baltazar Sanabria.
A versão sem raspagem da técnica FUE é um dos diferenciais do centro médico, que alia tecnologia avançada, equipe altamente qualificada e atendimento humanizado. O procedimento consiste na extração individual de unidades foliculares do couro cabeludo, sem grandes incisões ou cicatrizes lineares. Segundo a clínica, o método “resulta em uma aparência natural e um retorno rápido às atividades cotidianas”.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.