ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Política

Presidente do PP prega entendimento entre Lídio e Bernal

Redação | 13/02/2009 07:04

Presidente regional do PP, o deputado federal Antônio Cruz, afirma que os vereadores Alcides Bernal e Lídio Nogueira devem se entender. Nesta semana, os dois vereadores eleitos pelo PP em Campo Grande protagonizaram um racha.

Lídio e Bernal foram para a disputa e a Câmara teve que decidir no voto o nome para ocupar uma vaga na comissão de Transportes. Lídio venceu. "Estamos aconselhando, reunindo. Parra manter a boa imagem do partido. Temos o mais votado [Alcides Bernal], o campeão de votos, eles têm que se entender ali dentro", afirmou Cruz em entrevista ao jornal Bom Dia MS, da TV Morena.

No cenário político, o embate entre os vereadores do PP sinaliza a antecipação de uma disputa para 2010, de olho na indicação para concorrer como deputado estadual.

Antônio Cruz enfatiza que a principal meta do partido é eleger um deputado estadual nas eleições do ano que vem. "O PP está em fase de reestruturação. Nas próximas eleições, queremos, pelo menos, um deputado estadual para engrossar a nossa fileira", salienta.

Nos siga no Google Notícias