A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

18/04/2014 10:55

Presidente do PT condena baixaria na pré-campanha eleitoral em MS

Edivaldo Bitencourt
Presidente regional do PT defende debate de alto nível na campanha (Foto: Paulo Francis/Arquivo)Presidente regional do PT defende debate de alto nível na campanha (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

O presidente estadual do PT e prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, lamentou, nesta sexta-feira (18), o caminho da campanha eleitoral, que vem sendo marcada por “ataques e baixaria”. Ele voltou a defender um debate de propostas sobre o que é melhor para Mato Grosso do Sul.

Segundo o petista, o eleitorado está cansado de ataques pessoais e denúncias infundadas, como as que estão sendo divulgadas nos últimos dias contra o senador Delcídio do Amaral, pré-candidato do PT ao Governo do Estado.

Duarte defende a realização de um debate sobre propostas para educação, saúde, desenvolvimento regional, infraestrutura e o transportes. Na sua avaliação, os eleitores devem comparar os currículos dos pré-candidatos a governador.

Atualmente, dois candidatos foram lançados para disputar a sucessão do governador André Puccinelli (PMDB): Delcídio e Nelson Trad Filho (PMDB).

O petista já foi secretário estadual de Obras, diretor da Petrobras, ministro das Minas e Energia e ocupa o cargo de senador. Nelsinho foi vereador, prefeito da Capital por dois mandatos e secretário estadual de Relações com os Municípios.




Muito me admira o PT, o partido dos dossiês, reclamar de baixaria na campamha politca de MS, até o momento não vi nenhuma baixaria, o fatos ligando o senador Delcidio do Amaral aos escandalos envolvendo a petrobras, não forma divulgados pela imprensa local, tiveram origem no noticiário nacional.
 
juvenil marques do vale em 18/04/2014 15:38:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions