ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

Presidente do TSE vem a Campo Grande nos próximos dias

Redação | 09/09/2010 13:45

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Ministro Enrique Ricardo Lewandowski, vem a Campo Grande neste fim de semana.

Segundo a assessoria de imprensa do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), ele acompanhará o trabalho de geração de mídias que serão usadas nas urnas nas eleições de outubro.

A geração de mídias será feita na Central de Atendimento ao Eleitor, na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. Ela será feita na sexta-feira, das 16h às 20h, e no sábado e domingo, das 8h às 18h.

Foram convidados para acompanhar os trabalhos de geração de mídias, representantes do Ministério Público, da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), de partidos políticos e coligações partidárias que concorrem às eleições 2010.

A data exata da vinda do ministro não foi divulgada, mas o presidente do TRE, Luiz Carlos Santini, antecipou o horário da sessão de julgamentos da próxima segunda-feira para às 10h por causa da visita. Em comunicado, Santini diz que o ministro visitará ainda a sede do tribunal.

Nos siga no Google Notícias