A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/07/2011 15:41

Presidente nacional do PT visita MS no mês que vem para discutir eleições 2012

Fabiano Arruda

O presidente do PT nacional, Rui Falcão, cumpre agenda política em Mato Grosso do Sul no dia 18 de agosto. Ele participará de plenária que discutirá o fortalecimento do partido e as eleições do ano que vem.

A vinda de Falcão foi confirmada pelo presidente do PT em Mato Grosso do Sul, Marcus Garcia.

O ex-governador Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral, além de deputados estaduais, federais, vereadores e prefeitos, integram a agenda.

De acordo com Marcus Garcia, a agenda faz parte da sequência de encontros realizados pelo diretório por todo o Estado.

Segundo informações da assessoria da legenda, será a primeira vez que Rui Falcão vem à Capital após assumir a presidência.

Nesta semana, a especulação de que Zeca do PT poderia ser vice do senador Delcídio numa disputa à prefeitura de Campo Grande em 2012 movimentou o diretório petista.

O ex-governador afirmou, por meio de seu twitter, que aceitaria o desafio em prol do fortalecimento do partido. Delcídio e a cúpula do PT, por outro lado, trataram a informação apenas como especulação.

Os dois sempre representaram alas distintas dentro da sigla.



Política séria se faz com ações e muito trabalho, e não com fofocas que não contribuem em nada. Essa é a melhor maneira de sair do sereno.
 
Paulinho Barbosa em 15/07/2011 08:54:47
Ele deveria discutir a impunidade dos bandidos, lembrar que livre tem que viver os cidadãs de bem. COLOCA LEIS SEVERAS EM NOSSO PAÍS POLITICOS, nos pagamos caro pelo seus lalarios milionarios.
 
selma dos santos em 15/07/2011 04:09:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions