A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/08/2015 09:51

Presidente nomeia Abrão Razuk para juiz no Tribunal Regional Eleitoral

Aline dos Santos
Razuk é especialista em Direito Civil. (Foto: Reprodução/Facebook)Razuk é especialista em Direito Civil. (Foto: Reprodução/Facebook)

A presidente Dilma Rousseff (PT) nomeou o advogado Abrão Razuk para o cargo de juiz do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral). Ele assumirá a vaga decorrente do término do primeiro mandato de Elton Luís Nasser de Mello. A nomeação foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União.

Abrão Razuk, 75 anos, já foi juiz em Aquidauana, Miranda, Corumbá e Campo Grande. No ano passado, ele lançou os livro “Crimes Federais”. Razuk é especialista em Direito Civil e membro da Academia Sul-mato-grossense de Letras. O extenso currículo ainda inclui atuação como professor, juiz substituto no próprio TRE e até formação em árbitro de futebol.

A lista tríplice era composta por Razuk, Elton Luís (que buscava a recondução) e Marcelo Barbosa Alves Vieira. Os nomes são enviados para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que faz a avaliação. O profissional deve estar em dia com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), ter ao menos dez anos de exercício na advocacia e conduta ilibada.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions