A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

22/12/2012 10:13

Prestes a encerrar mandato, Trad contabiliza 42 prêmios em 8 anos de governo

Fabiano Arruda
Prefeito Nelson Trad Filho posa para foto com prêmios conquistados ao longo dos dois mandatos. (Foto: Divulgação)Prefeito Nelson Trad Filho posa para foto com prêmios conquistados ao longo dos dois mandatos. (Foto: Divulgação)

Em clima de despedida, a nove dias de encerrar seu segundo mandato à frente da administração municipal, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), enumerou a conquista de 42 prêmios em oito anos de mandato.

Segundo o prefeito, as premiações foram nas áreas de empreendedorismo, inovação, meio ambiente e turismo.
“Agradeço a toda a equipe da Prefeitura por todas estas conquistas”, postou Trad em sua página na rede social Facebook.

Entre os principais destaques estão três prêmios “Prefeito Empreendedor”, concedido pelo Sebrae. Neste ano, ele recebeu o troféu em solenidade realizada pela instituição em São Paulo (SP).

Ele foi um dos quatro prefeitos a receber uma placa de reconhecimento por oferecer apoio às pequenas empresas. Além dele, os prefeitos de Colíder (MT), Celso Banezeski, Cariacica (ES), Helder Salomão, e de São José dos Campos (SP), Eduardo Cury, foram premiados.

O desempenho nos prêmios fez Trad ser convidado pelo Sebrae neste ano para intercâmbio no Reino Unido, onde conheceu modelos de gestão como iniciativas de fomento ao empreendedorismo, políticas de inovação para melhorar o ambiente de negócios, zonas empresariais e compras públicas municipais.

De 30 de novembro a 10 de dezembro ele esteve em cidades como Londres, na Inglaterra, e Edimburgo, na Escócia.



Parabéns Nelsinho pelos prêmios conquistados e pelo trabalho feito em nossa cidade, um dos melhores prefeitos que a mesma já teve...
 
Michael Nunes em 23/12/2012 14:40:27
Parabéns!!!por tudo de bom que vc é fez e ainda fará....não vou nunca esqueçer de vc conte comigo sempre!!!
 
kátia Dittmar em 23/12/2012 12:06:10
Parabéns, Nelsinho!!! Você fez um excelente trabalho na Prefeitura e deixou a nossa morena ainda mais bonita. Cada vez que viajo percebo a diferença entre Campo Grande e outras cidades. Você fez história, deixou sua marca e vai deixar saudade.
 
Marta Barros em 23/12/2012 11:13:28
Aos criticos...... guardem bem em suas mentes estes premios, para que em quatro anos possamos fzer umcomprativo....
 
marcos nemerski em 23/12/2012 09:31:12
campo grande agradesse por tudo...
 
caio yule em 23/12/2012 08:38:55
Sr Marcello Mendes
O seu comentário demonstra despeito e desconhecimento sobre o assunto. Pena que temos o mesmo sobrenome.
 
Alicio Mendes em 23/12/2012 08:34:00
Ele é magnífico! Basta olhar nossa cidade há 8 anos e agora, basta comentar com pessoas de outras cidades tudo o que temos na nossa, tudo que ele faz, que todos ficam babando!
 
Patricia Lima Mira em 23/12/2012 04:40:35
Esse é o meu governador!!!
 
RODRIGO DA COSTA em 22/12/2012 20:03:52
...uma pena verdade Marcello Mendes,porque ele sairia tao bem quanto foi com as de medio porte.Um exemplo de um bom administrador esta ai!
 
Berenice Azevedo em 22/12/2012 17:51:42
Deveria ganhar um ultimo premio pela brilhante e maravilhosa decoracao de natal na avenida afonso pena, eu adorei , nunca vi a morada dos bais tao iluminada, esta de parabens mesmo.#ironia.
 
jose alves florentino em 22/12/2012 17:47:16
Parabéns! fez um bom trabalho na capital.
 
paulo andrade em 22/12/2012 15:57:40
Eu acredito que esses prêmios sejam de acordo com o tamanho da cidade, é muito complicado querer comparar Campo Grande a São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre por ex, pois nem a população e nem a arrecadação é igual. Ele fez o que foi possível claro perfeição ainda está longe mas tem melhorado bastante.
 
Anna Gonçalves em 22/12/2012 14:25:47
Imagina vcs se ele tivesse tudo certo com obras de qualidade, tivesse dado mais atençao a saude e tudo mais q um bom prefeito deve por obrigaçao fazer,essa mesa nao teria espaço pra colocar mais premios.
 
marcos cesar em 22/12/2012 13:50:19
Concordo com o Marcelloe ainda, se esses prmios fossem condizentes com as necessidades da população de Campo grande, teria o seu grupo ganho aleição. Mas tudo é fachada.
 
Mria Urber em 22/12/2012 12:31:06
Prefeito quero dar os Parabéns para você e para toda sua equipe de trabalho, pois. vcs conseguiram deixar a nossa cidade morena mais bela do que nunca. Muito sucesso para você, continua sendo essa pessoa humilde que é, pois, conquistará muitas vitórias no seu caminho. Parabéns e vamos juntos rumo a Governadoria....
 
Getulio Youssef em 22/12/2012 12:08:47
Parabens Nelsinho, espero vê-lo em breve na Governadoria, vai deixar saudades!!
 
Sergio Stablly em 22/12/2012 12:04:13
Poxa, Nelsinho não tem como vc ficar só mais dois anos??? Já está deixando saudades... Prefeito igual a você jamais teremos. Parabéns!
 
Julio Almeida em 22/12/2012 12:02:18
Parabéns Nelsinho pelas suas conquistas eu e toda minha família tira o chapéu aqui em casa para você, foi o UNICO PREFEITO que conseguiu deixar nossa capital linda, é só andar na rua e ver só não enxerga quem não quer. Geente, sai na av. Duque de Caxias ao entardecer que avenida linda aquela e aquele Relógio de Flores?? Que coisa linda!! sem contar pelas outras obras que tu realizaste. Parabéns Prefeito, muito sucesso para você, pois, merece.
 
Regina Borges em 22/12/2012 12:00:15
Fiquei 13 anos longe da cidade morena ,mas em 2008 quando vim passar férias ,acendeu em nossos corações a vontade de voltar,e aqui estamos há dois ano e meio.Parabéns prefeito Campo Grande está muito lindaaaaaaa..........
 
valquira costa em 22/12/2012 11:58:47
È isto ai Nelsinho sei , que voce querido prefeito vai deixar saudades, pras pessoas que te valorizaram, infelizmente tem gente que não vê o trabalho que voce fez. eu te parabenizo por tudo de bom que fez por Campo Grande
 
ely monteiro em 22/12/2012 10:46:28
Interessante é que esses "prêmios" são/foram disputados com cidades de médio porte, e não com Capitais de todo o Brasil!!
 
MARCELLO MENDES em 22/12/2012 10:40:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions