A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

28/08/2015 16:41

Procurador de carreira é o quinto nome confirmado por Bernal no 1º escalão

Edivaldo Bitencourt e Michel Faustino
Bernal apresentou apenas uma parte da equipe na tarde de hoje (Foto: Vanessa Tamires)Bernal apresentou apenas uma parte da equipe na tarde de hoje (Foto: Vanessa Tamires)

O procurador-geral do Município de Campo Grande será Denir de Souza Nantes. Ele é o quinto integrante do primeiro escalão confirmado pelo prefeito Alcides Bernal (PP). Durante entrevista coletiva, na tarde de hoje, ele mudou novamente a data para anunciar o restante do secretariado. A apresentação deverá ocorrer na próxima segunda-feira (31).

Nantes é procurador municipal concursado desde 1998. Em setembro de 2013, ele substituiu o desembargador aposentado Luiz Carlos Santini no cargo de chefe da Procuradoria Geral do Município.

Além de Nantes, Bernal já confirmou o retorno de Ivandro Corrêa Fonseca na Secretaria Municipal de Saúde; de Paulo Pedra, no Governo; de Ricardo Ballock, na Administração; e de Cesar Fernandes no Planejamento, Finanças e Controle.

Outros nomes devem ser confirmados, como Dirceu Peters, que volta ao comando da Emha (Agência Municipal de Habitação) e de Aldo Donizete na Funsat (Fundação Social do Trabalho.

Procurador – Nantes é formado em Direito pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em 1997 e em História pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e pós-graduado em Direito Tributário. Nantes também fez especialização em Processo Civil pela PUC paulista.

A Procuradoria Geral do Município tem 27 procuradores concursado. Só na área fiscal, são mais de 204 mil processos.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli quer candidato de consenso a presidência do PMDB em MS
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions