A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/01/2011 19:52

Professor registra candidatura a prefeito

Paulo Fernandes

Candidato do PMN registrou candidatura nesta segunda-feira

Genival Antônio Valeretto (PMN) e Roner Romero (PTN) registraram candidatura a prefeito e vice (foto: Maryuska Pavão/douradosnews)Genival Antônio Valeretto (PMN) e Roner Romero (PTN) registraram candidatura a prefeito e vice (foto: Maryuska Pavão/douradosnews)

O professor de matemática Genival Antônio Valeretto (PMN) apresentou nesta segunda-feira o requerimento de registro de candidatura a prefeito no cartório da 43ª Zona Eleitoral, em Dourados.

Ele foi ao cartório acompanhado do candidato a vice, o líder comunitário Roner Romero (PTN).

A disputa pela prefeitura de Dourados tem ainda o ex-vice governador Murilo Zauith (DEM), que irá apresentar o requerimento da chapa amanhã; o líder sindical Geraldo Salles (PSDC) e cabeleireiro José de Araújo (PSOL).

Partidos e coligações tem até às 18h de amanha para apresentar requerimento de registro de candidatura a prefeito e vice. Amanhã será o último dia para os partidos registrarem os comitês financeiros.

Presidente nacional do DEM vai a Dourados
Deputado Rodrigo Maia (RJ) desembarcará às 14h de terça-feira Presidente nacional do Democratas, o deputado federal Rodrigo Maia (RJ) desembarca às ...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions