ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Progressistas é primeiro partido a lançar candidato a prefeito de Dourados

Alan Guedes, atual presidente da Câmara de Vereadores, vai disputar prefeitura

Helio de Freitas, de Dourados | 07/09/2020 13:25
Alan Guedes (de mão dada com o filho), Evander Vendramini e Eudélio de Mendonça na convenção do Progressistas em Dourados (Foto: Divulgação)
Alan Guedes (de mão dada com o filho), Evander Vendramini e Eudélio de Mendonça na convenção do Progressistas em Dourados (Foto: Divulgação)

O Progressistas é o primeiro partido a oficializar candidatura a prefeito de Dourados. Nesta segunda-feira (7), feriado da Independência do Brasil, a legenda confirmou o vereador e atual presidente da Câmara Alan Guedes como postulante à cadeira ocupada atualmente pela prefeita Délia Razuk (PTB). A atual mandatária não deve tentar a reeleição.

Com medidas de biossegurança para evitar contágio pelo novo coronavírus, a convenção do Progressistas ocorreu na Escola Estadual Presidente Vargas e reuniu apenas os dirigentes do partido, familiare, Alan Guedes e os 29 candidatos da legenda a vereador. O ato foi transmitido pelo Facebook.

Ao lado da esposa, dos dois filhos, dos pais e do presidente do PP em Mato Grosso do Sul, deputado estadual Evander Vendramini, Alan Guedes afirmou que está diante do maior desafio de sua vida, que é ser candidato a prefeito de sua cidade-natal.

“De hoje até o dia 15 de novembro, quando o douradense for às urnas, vou andar pelos quatro cantos desse município, porque sei que sobre meus ombros está a esperança de muitos que amam essa cidade”, afirmou o candidato.

“Nós ouvimos as pessoas, sabemos onde o poder público falha, o que precisamos fazer. Mas hoje não quero falar de problema, quero falar da cidade que eu amo. O que me motiva é a felicidade, companheirismo, amizade e coragem”, declarou Alan Guedes.

Aos 34 anos, Alan está na política desde adolescente. Advogado e com formação em relações exteriores, ele exerce o segundo mandato na Câmara e preside o Legislativo desde dezembro de 2018.

“Entro nessa campanha com muito respeito, amor e fé. Servi Dourados como professor, como advogado, como vereador e quero continuar servindo como prefeito. Dourados merece prefeito que ama a cidade, que tem tudo aqui. O amor vai conduzir nossa campanha”, declarou.

Nos siga no Google Notícias