A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/02/2015 08:53

Protestos contra Dilma reúnem 6,5 mil no Facebook, mas poucos vão às ruas

Ricardo Campos Jr. e Kleber Clajus
Grupo se concentra vestido nas cores do Brasil para protesto (Foto: Marcelo Calazans)Grupo se concentra vestido nas cores do Brasil para protesto (Foto: Marcelo Calazans)

Grupo de manifestantes contra a vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) em Campo Grande se concentra na avenida Afonso Pena perto do Círculo Militar. Há cerca de 35 pessoas no local com carro de som. Eles devem seguir pela Duque de Caxias e tentarão chegar até a Casa da Mulher Brasileira, que será inaugurada na manhã desta terça-feira (3).

Pelo Facebook, dois protestos foram organizados. O intitulado “Dilma, você não é bem vinda em Campo Grande teve adesão de 1,3 mil. Já no “Dilma em Campo Grande? Vamos gritar: chega de impostos” 5,2 mil internautas sinalizaram que iriam comparecer.

Até o momento, a Duque de Caxias continua liberada. Apenas uma das faixas será destinada ao tráfego dos veículos oficiais a partir do desembarque no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Somente o entorno da Casa da Mulher Brasileira está interditado.

Segundo o major da PM (Polícia Militar) Marcos Pollet, há 60 homens do BPChoque perto da Base Aérea, além de agentes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e policiamento da área. Duas viaturas avançadas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) devem acompanhar o evento, uma delas operada em conjunto com o médico da presidente.

Segundo a assessoria, assim que pisar em solo sul-mato-grossense, Dilma sai da Base Aérea e vai direto para a Casa da Mulher. Ao chegar no local, a presidente vai conhecer todas as dependências que deve durar entre 30 e 40 minutos.

Em seguida, a petista participa da cerimônia de inauguração na presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), além de outras autoridades. A previsão que o evento dure até 1h30.

Grupo se concentra para protesto contra petista em frente ao Círculo Militar (Foto: Facebook)Grupo se concentra para protesto contra petista em frente ao Círculo Militar (Foto: Facebook)
Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Sinto imensa vergonha em receber essa Senhora que mente a cada instante na nossa cidade. Você não é bem-vinda!
Fooora Pinóquia Dilmentira!
 
Barbarossa em 03/02/2015 09:46:43
Esse país é uma piada, em 2013, milhares foram as ruas e mesmo assim ela foi eleita, ou seja, todos insatisfeitos, porém ninguém quer mudança. Fizemos passeata por 0,20 centavos, hoje estão nos empurrando 20, 30, 40% a mais em impostos, em tarifas, em aumentos, por pura incompetência do governo, por corrupção, e ficamos calados, continuamos deitados em berço esplêndido. Merecemos nossos governantes.
 
Joao em 03/02/2015 09:38:34
É que os que votaram no Aécio estão todos trabalhando para pagar impostos e gerar riqueza para sustentar o Bolsa Família.
 
wild em 03/02/2015 09:30:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions