A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Abril de 2018

18/04/2011 21:45

PSB convida prefeito de Rio Verde para entrar no partido

Paulo Fernandes

Dois dias após ser expulso do PPS, o prefeito de Rio Verde, Wiliam Brito, recebeu, nesta segunda-feira, o convite do presidente do PSB, Sérgio Assis, para entrar nas fileiras do Partido Socialista Brasileiro.

“Sou amigo a bastante tempo do prefeito Wiliam Brito e sei que vem realizando um ótimo mandato. Se ele aceitar nosso convite será muito bem-vindo e engrossará as trincheiras socialistas”, disse Sérgio Assis.

O presidente do PSB não esconde que o convite ao prefeito também tem motivação eleitoral. “Brito tem tudo para alcançar um novo mandato e nós do PSB entendemos que sua gestão tem tudo a ver com o jeito socialista de fazer política, priorizando a justiça social”, afirmou.

No último sábado, o PPS expulsou 22 filiados: o prefeito Wiliam Brito, o vice-prefeito de Angélica, Mauro Fascincani, e 20 vereadores.



Que Wilian Brito seja feliz no PSB ou qualquer outro partido, pois você já alcançou seus objetivos no PPS, quando foi indicado pára o PROCON, onde fez seu nome para ser prefeito e trabalhar contra o partido que lhe deu visibilidade. Quem traiu hoje, poderá fazê-lo amanhã.
 
Milton Silveira em 18/04/2011 10:57:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions