A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/04/2011 21:45

PSB convida prefeito de Rio Verde para entrar no partido

Paulo Fernandes

Dois dias após ser expulso do PPS, o prefeito de Rio Verde, Wiliam Brito, recebeu, nesta segunda-feira, o convite do presidente do PSB, Sérgio Assis, para entrar nas fileiras do Partido Socialista Brasileiro.

“Sou amigo a bastante tempo do prefeito Wiliam Brito e sei que vem realizando um ótimo mandato. Se ele aceitar nosso convite será muito bem-vindo e engrossará as trincheiras socialistas”, disse Sérgio Assis.

O presidente do PSB não esconde que o convite ao prefeito também tem motivação eleitoral. “Brito tem tudo para alcançar um novo mandato e nós do PSB entendemos que sua gestão tem tudo a ver com o jeito socialista de fazer política, priorizando a justiça social”, afirmou.

No último sábado, o PPS expulsou 22 filiados: o prefeito Wiliam Brito, o vice-prefeito de Angélica, Mauro Fascincani, e 20 vereadores.

PPS expulsa prefeito e vice e 20 vereadores em Mato Grosso do Sul
A cruzada da direção estadual do PPS contra supostos infiéis teve mais um capítulo neste sábado: 22 filiados foram expulsos, sendo um prefeito, um vi...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


Que Wilian Brito seja feliz no PSB ou qualquer outro partido, pois você já alcançou seus objetivos no PPS, quando foi indicado pára o PROCON, onde fez seu nome para ser prefeito e trabalhar contra o partido que lhe deu visibilidade. Quem traiu hoje, poderá fazê-lo amanhã.
 
Milton Silveira em 18/04/2011 10:57:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions