A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/04/2011 18:17

PSD será chamado a compor coligação com DEM e PSDB nas eleições de 2012 em MS

Débora Diniz, de Brasília
Azambuja e Mandetta, em Brasília: de olho nas eleições municipais. (Foto: Débora Diniz)Azambuja e Mandetta, em Brasília: de olho nas eleições municipais. (Foto: Débora Diniz)

Os deputados federais Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) e Reinaldo Azambuja (PSDB-MS) disseram que vão convidar o recém-criado Partido Social Democrata (PSD) a compor a coligação que vai disputar as eleições municipais de 2012.

“Queremos formar um bloco forte”, disse Azambuja, que ressaltou contar com a posição sinalizada pela classe média sul-mato-grossensse para um bom resultado nas urnas. O estado foi um dos poucos em que a coligação comandada pelo PT saiu derrotada no primeiro turno das eleições presidenciais de 2010.

Mandetta promete empenho total na campanha. “Vou me engajar pessoalmente nessa eleição”, avisou. O deputado criticou o que chamou de política do “toma-lá-dá-cá” do governo federal. Este, aliás, seria o motivo de haver tanta resistência - especialmente por parte de prefeitos - em fazer oposição.

Uma das principais lideranças do estado, o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM), pode migrar para o PSD em breve. Descontente com o atual partido, o político vem sendo assediado pela nova legenda, mas tem até 30 de setembro para trocar de sigla. “Considero este assunto encerrado”, limitou-se a dizer Mandetta.

A possível baixa, no entanto, seria neutralizada na disputa municipal pela inclusão do PSD na coligação com PSDB e DEM. Outras siglas devem se juntar ao bloco. “Com certeza teremos muitas legendas”, antecipou Azambuja, que diz esperar um bom resultado não apenas em Campo Grande, mas também no interior.



Que tal o PSD convidar o pessoal expulso do PPS ? o ver. de campo Grande Mario Cesar e amigo do azambuja e do Mandetta ! ate mesmo fez homenagem ao Dr A Joao !
Seria um otimo quadro ! Uma coligação como essa PSDB/DEM/PSD e mais para frente tem o proprio PR e PMDB , coitado do PT novamente.
 
paulo viegas em 29/04/2011 07:06:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions