A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

14/03/2016 12:56

PSDB diz que público recorde demonstra o desejo pela saída de Dilma

Leonardo Rocha
Rinaldo  Modesto, vice-presidente do PSDB, diz que protesto foi acima da expectativa (Foto: Divulgação/ALMS)Rinaldo Modesto, vice-presidente do PSDB, diz que protesto foi acima da expectativa (Foto: Divulgação/ALMS)

O vice-presidente estadual do PSDB, o deputado Rinaldo Modesto, afirmou que a manifestação de ontem (13) em Campo Grande, assim como em todo país, foi acima da expectativa, com público recorde, que na sua avaliação, mostra que a população não quer mais a atual presidente Dilma Rousseff (PT), restando a ela renunciar ao cargo ou aguardar o processo de impeachment.

"Não fiquei surpreso com o número de pessoas, a maioria do país está insatisfeito e não aguenta mais esta administração da Dilma (Rousseff), ela perdeu a credibilidade e sustentabilidade para governar, a população não quer mais, as ruas mostraram isto".

O tucano elogiou o público de Capital, que segundo a Polícia Militar, conseguiu reunir 100 mil manifestantes. Eles seguiram pela Avenida Afonso Pena, com largada na Praça do Rádio Clube, com término em frente ao Shopping Campo Grande. "Conseguiu ser maior do que as manifestações anteriores, o termômetro nacional foi São Paulo, que também lotou as ruas".

Rinaldo ponderou que em Mato Grosso do Sul os integrantes do PSDB participaram como cidadãos, e não estiveram a frente ou dentro da organização do evento. "Muitos filiados foram dar o apoio ao movimento, participando da democracia, tenho certeza que vai influenciar a política em Brasília".

Em Campo Grande, a maioria dos protestos se concentrou no pedido de impeachment a presidente Dilma Rousseff (PT), assim como críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sobre os casos de corrupção que foram denunciados na Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Além da participação de vários movimentos, segmentos da sociedade civil também participaram da manifestação.

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions