A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/09/2011 11:23

PSDB pode lançar candidatura própria em até 40 cidades de MS

Vinícius Squinelo

Cada dia mais o PSDB indica querer alçar “voo solo” em Mato Grosso do Sul na próxima eleição, em 2012. Dos 78 municípios do Estado, a sigla pretende lançar candidatura própria à prefeito em, no mínimo, 30 cidades.

“Vamos trabalhar em nomes próprios em 30 ou 40 municípios, esperamos mesmo reforçar o partido”, afirmou o deputado federal Reinaldo Azambuja, presidente regional do PSDB.

Tradicional aliado do PMDB em MS, os tucanos acenam cada vez mais forte com candidatura própria também na Capital, tendo como “cabeça de chapa” o próprio Azambuja. O partido, inclusive, já busca aliados para a disputa pela sucessão de Nelsinho Trad (PMDB).

“Teremos aliados fortes no nosso projeto, ainda é cedo para fechar alianças, mas até fevereiro já teremos um quadro mais bem delineado”, comentou Azambuja, durante evento na Associação Comercial de Campo Grande, na manhã de hoje.

Ainda segundo o deputado estadual, a disputa pela prefeitura de Campo Grande deve ser disputada por três grupos: a base-aliada de Nelsinho e do governador André Puccinelli, ambos do PMDB; o candidato dos partidos de oposição, como o PT; e a candidatura “nem situação nem oposição” do PSDB.

PSDB também anuncia pré-candidato à sucessão em Dourados
Já são cinco os pré-candidatos à sucessão municipal em Dourados. Depois do anúncio de três pré-candidatos no PMDB – Geraldo Resende, Marçal Filho e D...
Buscando filiações, deputados do PSDB vão visitar 78 municípios de MS
Sigla tenta se fortalecer visando às próximas eleições para prefeitos e vereadoresOs quatro deputados estaduais do PSDB pretendem percorrer os 78 mu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions