ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

PSDB quer largar na frente e inicia visitas aos bairros em novembro

Wendell Reis | 17/10/2011 09:18

O PSDB quer dar a largada na corrida eleitoral para a prefeitura de Campo Grande já no mês de novembro, quando deve iniciar visitas aos bairros. O presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto de Assis, informou que o presidente estadual do partido e pré-candidato a prefeitura de Campo Grande, deputado federal Reinaldo Azambuja, deve iniciar no mês que vêm uma série de visitas para ouvir a população.

“Vamos levar e colher subsídios, analisando o que cada morador pretende e deseja. A cidade cresceu e tem muita gente nova. Vamos oferecer oportunidade para que as pessoas se manifestem”, explicou Carlos Alberto.

O partido está agendando a visita de um dos líderes, senador Aécio Neves, que vem a Capital para falar sobre gestão, utilizando a sua experiência com governador de Minas Gerais por dois mandatos consecutivos. Carlos Alberto ressalta que Aécio viria para um ato de filiações, mas o partido preferiu se concentrar na criação do programa de governo e preparação dos pré-candidatos a vereador.

O cronograma de atividades do partido deve ser divulgado em breve, mas Carlos Alberto acredita que o partido sai na frente na disputa pela sucessão de Nelson Trad Filho (PMDB). “O partido sai na frente. Candidato já definido, nascido em Campo Grande e com experiência de executivo. Foi prefeito por oito anos em Maracajú. É ficha limpa e tem o partido unido, com candidato já definido. Enquanto outros ainda procuram, brigam para ver quem vai ser o candidato e outros ainda nem têm candidato, nós já temos um programa e candidato definido”, analisou.

Nos siga no Google Notícias