ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

PT garante que distância entre Zeca e Delcídio acabou

Redação | 26/03/2010 07:40

O presidente regional do PT, Marcus Garcia, garantiu nesta manhã que a distância política entre Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral é "fator liquidado".

"Consegui resolver com a minha executiva, é fator liquidado. Combinamos um calendário e pacificamos este assunto, resolvemos esta pendência, nosso calendário está montado", afirmou o dirigente, em entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital.

Ele informou que a agenda de reuniões em cidades pólo já está esquematizada e que Zeca e Delcídio devem estar presentes na maioria.

"Vamos fazer as discussões necessárias, suplência, política de alianças, e esse assunto vai ser tratado dentro do PT", detalhou.

Para o presidente do partido, a insatisfação de deputados com a falta de uma agenda conjunta entre os principais líderes do PT está totalmente superada.

"Tenho ido à assembléia e feito reunião com a bancada e eles tem o papel de me ajudar a botar o partido para caminhar no mesmo trilho", disse.

Os parlamentares reclamaram não só da falta de uma agenda conjunta, mas da "invasão" de pré-candidatos aliados em terreno petista. Pior, petistas trabalhando por gente de outras siglas, em detrimento do projeto do PT.

Segundo Marcus Garcia, o primeiro encontro acontece no dia 16, em Coxim.

Ele também informou que o partido já "peneirou" 38 candidatos a deputado estadual e 16 para federal.

Nos siga no Google Notícias