A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/10/2010 08:40

PT se reúne para tentar reverter vantagem de Serra

Redação

A cúpula do PT de Mato Grosso do Sul se reúne hoje à tarde, a partir das 14h, para traçar estratégias visando reverter a vantagem do presidenciável José Serra no Estado.

Segundo o presidente regional do partido, Marcus Garcia, Serra obteve cerca de 40 mil votos a mais que a petista Dilma Rousseff. Grande parte desta vantagem foi registrada em Campo Grande.

Com esta informação nas mãos, prefeitos, vices, vereadores, e lideranças petistas traçarão estratégias para reverter a situação neste segundo turno.

"Será uma reunião qualificada, que deve reunir cerca de 150 pessoas, não é uma reunião de massa, para planejar o segundo turno", detalhou.

O dirigente já esteve em Brasília, conversando com a cúpula nacional sobre esta segunda fase da campanha, e repassará as orientações hoje à tarde aos companheiros.

Pantanal

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions