A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/01/2011 20:19

PTdoB confirma apoio a Paulo Corrêa para assumir 1ª Secretaria

João Humberto

Marcio Fernandes, deputado do PTdoB na Assembleia Legislativa, confirmou apoio ao deputado estadual Paulo Corrêa (PR), que é um dos parlamentares mais cotados a assumir o comando da 1ª Secretaria na Casa de Leis. O republicano também conta com o apoio do governador André Puccinelli (PMDB).

Em entrevista ao Campo Grande News, o deputado Marcio Fernandes disse que faz parte da bancada de sustentação do governo e que também será o vice-líder de André Puccinelli na Assembleia Legislativa. “Nada mais justo do que apoiar o deputado Paulo Corrêa, é a decisão mais coerente”.

Nesta legislatura, Marcio Fernandes assumirá a presidência da Comissão de Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira, conforme detalhou. Pelo PTdoB também foi eleita a deputada Mara Caseiro.

Paulo Corrêa foi o nome acertado ontem pelo PR para entrar na disputa do comando da 1ª Secretaria. O nome dele é apoiado pelo PMDB.

No entanto, as bancadas do PSDB e PT querem lançar um nome para entrar na disputa. A informação é do deputado estadual Paulo Duarte, do Partido dos Trabalhadores.



deputado Marcio - pt do b
 
Natan Souza - PTdo B /MS em 25/01/2011 10:10:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions