A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/02/2008 09:03

Puccinelli abre ano legislativo com balanço de governo

Redação

Deputados estaduais voltaram hoje (7) ao trabalho em solenidade com a presença de autoridades e do governador André Puccinelli (PMDB). O primeiro discurso do dia foi do governador e antecedeu a entrega do relatório com balanço das ações do Executivo em 2007.

 

Superávit de R$ 300 milhões, no final do primeiro ano do governo, pela diminuição de despesas e incremento da receita, foi o principal avanço apontado pelo governador.

 

Puccinelli destacou a importância da parceria com a Assembléia Legislativa para a aprovação de projetos de interesse do Estado e anunciou algumas prioridades para este ano.

 

O maior compromisso, segundo ele, será com o crescimento sustentável e a diversificação do setor econômico, além de alguns investimentos específicos como viabilizar a transformação do Aeroporto Internacional de Campo Grande em um aeroporto internacional de cargas, melhorar a estrutura logística, com integração intermodal e modernização da malha ferroviária, do sistema portuário e a manutenção das rodovias estaduais.

 

Está nos planos do governo investimentos, inclusive, na expansão do Turismo.

Para comprovar, a importância do setor, Puccinelli apresentou dados de 2007, quando 11,9 mil novas vagas foram abertas no mercado de Turismo,

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions