ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Puccinelli abre ano legislativo com balanço de governo

Redação | 07/02/2008 09:03

Deputados estaduais voltaram hoje (7) ao trabalho em solenidade com a presença de autoridades e do governador André Puccinelli (PMDB). O primeiro discurso do dia foi do governador e antecedeu a entrega do relatório com balanço das ações do Executivo em 2007.

Superávit de R$ 300 milhões, no final do primeiro ano do governo, pela diminuição de despesas e incremento da receita, foi o principal avanço apontado pelo governador.

 

Puccinelli destacou a importância da parceria com a Assembléia Legislativa para a aprovação de projetos de interesse do Estado e anunciou algumas prioridades para este ano.

O maior compromisso, segundo ele, será com o crescimento sustentável e a diversificação do setor econômico, além de alguns investimentos específicos como viabilizar a transformação do Aeroporto Internacional de Campo Grande em um aeroporto internacional de cargas, melhorar a estrutura logística, com integração intermodal e modernização da malha ferroviária, do sistema portuário e a manutenção das rodovias estaduais.

 

Está nos planos do governo investimentos, inclusive, na expansão do Turismo.

Para comprovar, a importância do setor, Puccinelli apresentou dados de 2007, quando 11,9 mil novas vagas foram abertas no mercado de Turismo,

Nos siga no Google Notícias