A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/05/2009 07:19

Puccinelli abre Salão de Turismo em Campo Grande

Redação

O governador André Puccinelli abre hoje, às 15 horas, no Pavilhão Albano franco a Feira Internacional e 2º Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul. O evento segue até 31 de maio, com programação gratuita.

O evento terá palestras e oficinas destinadas a profissionais e acadêmicos do segmento do Turismo, envolvendo gestão, negócios, legislação e marketing.

No ano passado, segundo o governo estadual, 15 mil pessoas passaram pela feira, que terminou com estimativa de negócios de R$ 6,8 milhões.

Neste ano também haverá rodada de negócios entre agências e operadoras e a comercialização dos roteiros de MS com operadoras nacionais e internacionais.

Antes, às 10 da manhã, o governador participará de comemoração do Dia do Serviço de Saúde do Exército, no Hospital Geral.

No fim da tarde, Puccinelli segue para Bonito, para a abertura do Fórum Nacional de Assistência Social.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions