A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/09/2013 09:18

Puccinelli admite que pode fazer pesquisa para firmar aliança com PT

Kleber Clajus e Leonardo Rocha

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, hoje, durante a inauguração do Pronto Atendimento (PAM) do Hospital Regional de Mato Groso do Sul Rosa Pedrossian, que pode firmar aliança com o PT visando as eleições de 2014. No entanto, para o acordo ser firmado, o PMDB irá realizar pesquisa de opinião pública.

“O que nos guiará é o povo”, argumentou Puccinelli. “Quando a noiva é bem vista tem que ser bem avaliada”, disse fazendo referência ao seu partido. Esta é a primeira vez que o peemedebista admite a possibilidade de uma pesquisa entre PMDB e PT, em torno da disputa eleitoral do ano que vem.

O PT tem como pré-candidato o senador Delcídio do Amaral, enquanto o PMDB lançou Nelson Trad Filho. 

Quanto à candidatura ao senado, Puccinelli ressaltou que o nome deve ser definido nas convenções partidárias, com início previsto para junho de 2014. Ele também torce para que “uma moça de saia” seja a escolhida, fazendo referência à vice-governadora Simone Tebet (PMDB).

O governador também frisou que “na minha base o PDT continua” e que caberá ao ex-prefeito Nelsinho Trad fechar a aliança para o próximo ano. O diálogo para isso ocorre hoje, às 16h, na sede do PDT.

 

 

 



Se isso acontecer eu voto no.....PSTU, com todo o respeito que o partido merece
 
Gilson Giordano em 27/09/2013 16:18:55
nada disso se isso acontecer vamos votar no azambuja, pode ficar com o sr. antonio joao sr. governador,chega desse PMDB
 
jose adil leite em 27/09/2013 13:18:19
SE NÃO DER PARA O PMDB FAZER O SUCESSOR, SOU FAVORÁVEL A ELEIÇÃO DE UMA NOVA LIDERANÇA, DESDE QUE NÃO SEJA NEM DO PT E TAMPOUCO DO PSDB. O MS PRECISA DE RENOVAÇÃO POLÍTICA E AZAMBUJA E DELCÍDIO NÃO O SÃO.
 
luiz carlos soares em 27/09/2013 13:14:53
se acontecer abandono o pt de vez e fico com azambuja.
 
claudenir a a angelo em 27/09/2013 12:18:23
Vergonhoso!
 
Paula Saldanha em 27/09/2013 12:05:11
Puccineli + Delcídio = Azambuja Governador
 
Valter Oliveira em 27/09/2013 11:57:19
Se fizer não voto!!!
 
Ernesto Gazal em 27/09/2013 11:31:26
TEM QUE SE COLIGAR SIM, PQ EM BRASILIA ESTÃO UNIDOS, AQUI TBM TEM QUE SE UNIR TBM, ACHO JUSTO
 
marilia soares em 27/09/2013 11:30:14
EU ACHO QUE NÃO DEVIA SER PERMITIDO ALIANÇA ENTRE PARTIDOS, PELO MENOS NÃO NO PRIMEIRO TURNO, PORQUE ESTA SITUAÇÃO FAZ PERDER A NECESSIDADE DE HAVER PARTIDO POLITICO, ENTÃO VAMOS FAZER A EXTINÇÃO DOS PARTIDOS E FICA CADA UM POR SI.
 
MAXIMILIANO RODRIGO ANTONIO NAHAS em 27/09/2013 10:59:39
PMDB É PMDB E PT É PT, e lá estão os dois na presidência da república. O osso, melhor repartir do que ficar sem, daqui a pouco terá até PSDB junto que é para não ter quem reclamar da falta de trabalho ou dos desmandos que possam aparecer
 
Lincoln Garcia Silva em 27/09/2013 10:27:58
Estou torcendo para o PT Decidio coligar com PMDB Puccinelli para ficar mais fácil para REINALDO AZAMBUJA ganhar o governo do estado de mato grosso de sul ...
 
Zenobio Veiga da Silva em 27/09/2013 09:59:23
ESSA ALIANÇA NÃO VAI DAR CERTO PMDB É PMDB E PT É PT. ENTÃO CADA QUAL DEVE TER SEU CANDIDATO.
 
FABIO DE MELO em 27/09/2013 09:54:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions