A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/10/2010 07:31

Puccinelli aposta em vitória com 15 pontos de vantagem

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) votou nesta manhã na escola estadual Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande, apostando que vai vencer as eleições no primeiro turno com 15 pontos percentuais de vantagem.

"Foram quatro pesquisas locais e uma de âmbito nacional confirmando isso, então acho que configurará nossa eleição já no primeiro turno", declarou, ao lado da primeira-dama, Beth Puccinelli, do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), da primeira-dama da Capital, Maria Antonieta Trad e do candidato ao Senado, Waldemir Moka.

Após levar 20 segundos para votar, ele deu entrevista e disse que realizou uma campanha de propostas, "sem entrar em calúnias e difamações dos adversários".

"Não houve da nossa parte nenhuma alteração, não baixamos o nível", declarou, afirmando que sua prioridade, caso eleito, é "trabalhar e trabalhar", sem citar nenhuma área específica da administração pública. "Todas são prioritárias", observou.

André também afirmou que as últimas denúncias, registradas por meio de um vídeo divulgado no Youtube, não atrapalharão sua vitória já no primeiro turno.

Ele enfatizou ainda que não esperava "baixarias" de adversários durante a corrida eleitoral. "Eu não esperava difamações de tanta intensidade, que no desespero fizessem as coisas desta forma, com agressões inclusive físicas, onde não há respeito a autoridade qualquer. São difamações que já foram faladas, refaladas, requentadas, com intuito de ganhar a qualquer preço. Eu repudio isso e deploro esta parte da campanha", disparou.

Da escola Lúcia Martins Coelho, o governador seguiu para a escola Severino Ramos de Queiroz, onde acompanhará a votação de Nelsinho e Antonieta.

Ele anunciou que vai acompanhar o resultado como em todas as eleições, no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), e se a vitória ocorrer no primeiro turno, a festa será por lá mesmo.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions