ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Puccinelli aposta em vitória com 15 pontos de vantagem

Redação | 03/10/2010 07:31

O governador André Puccinelli (PMDB) votou nesta manhã na escola estadual Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande, apostando que vai vencer as eleições no primeiro turno com 15 pontos percentuais de vantagem.

"Foram quatro pesquisas locais e uma de âmbito nacional confirmando isso, então acho que configurará nossa eleição já no primeiro turno", declarou, ao lado da primeira-dama, Beth Puccinelli, do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), da primeira-dama da Capital, Maria Antonieta Trad e do candidato ao Senado, Waldemir Moka.

Após levar 20 segundos para votar, ele deu entrevista e disse que realizou uma campanha de propostas, "sem entrar em calúnias e difamações dos adversários".

"Não houve da nossa parte nenhuma alteração, não baixamos o nível", declarou, afirmando que sua prioridade, caso eleito, é "trabalhar e trabalhar", sem citar nenhuma área específica da administração pública. "Todas são prioritárias", observou.

André também afirmou que as últimas denúncias, registradas por meio de um vídeo divulgado no Youtube, não atrapalharão sua vitória já no primeiro turno.

Ele enfatizou ainda que não esperava "baixarias" de adversários durante a corrida eleitoral. "Eu não esperava difamações de tanta intensidade, que no desespero fizessem as coisas desta forma, com agressões inclusive físicas, onde não há respeito a autoridade qualquer. São difamações que já foram faladas, refaladas, requentadas, com intuito de ganhar a qualquer preço. Eu repudio isso e deploro esta parte da campanha", disparou.

Da escola Lúcia Martins Coelho, o governador seguiu para a escola Severino Ramos de Queiroz, onde acompanhará a votação de Nelsinho e Antonieta.

Ele anunciou que vai acompanhar o resultado como em todas as eleições, no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), e se a vitória ocorrer no primeiro turno, a festa será por lá mesmo.

Nos siga no Google Notícias