ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Puccinelli assina programa de segurança às 14 horas

Redação | 16/12/2008 06:49

A assinatura pelo governador André Puccinelli do termo de adesão de Mato Grosso do Sul ao Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania) será às 14 horas (MS), no Ministério da Justiça, em Brasília (DF). O secretário Wantuir Jacini também participa da solenidade.

O Pronasci é um programa de prevenção, tendo como principais eixos a valorização dos profissionais de segurança pública, a reestruturação do sistema penitenciário, combate à corrupção policial e o envolvimento da comunidade na prevenção à violência. Até o final de 2012, serão investidos pelo governo federal R$ 6,7 bilhões no programa.

Ainda hoje (16), o governador participa da solenidade posse da senadora Kátia Abreu como presidente da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil). A cerimônia será às 19 horas (MS), no Centro de Convenções Brasil.

Kátia Abreu é pioneira na liderança das entidades da classe rural no Tocantins. Ela será a primeira mulher a comandar a CNA.

Entre os componentes da nova direção da CNA, que foi eleita para o período 2008-2011, está o atual presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Ademar Silva Junior, que será vice-presidente de Finanças.

Nos siga no Google Notícias