A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/12/2008 06:49

Puccinelli assina programa de segurança às 14 horas

Redação

A assinatura pelo governador André Puccinelli do termo de adesão de Mato Grosso do Sul ao Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania) será às 14 horas (MS), no Ministério da Justiça, em Brasília (DF). O secretário Wantuir Jacini também participa da solenidade.

O Pronasci é um programa de prevenção, tendo como principais eixos a valorização dos profissionais de segurança pública, a reestruturação do sistema penitenciário, combate à corrupção policial e o envolvimento da comunidade na prevenção à violência. Até o final de 2012, serão investidos pelo governo federal R$ 6,7 bilhões no programa.

Ainda hoje (16), o governador participa da solenidade posse da senadora Kátia Abreu como presidente da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil). A cerimônia será às 19 horas (MS), no Centro de Convenções Brasil.

Kátia Abreu é pioneira na liderança das entidades da classe rural no Tocantins. Ela será a primeira mulher a comandar a CNA.

Entre os componentes da nova direção da CNA, que foi eleita para o período 2008-2011, está o atual presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Ademar Silva Junior, que será vice-presidente de Finanças.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions