A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/02/2012 10:44

Puccinelli confirma Flávio Brito no lugar de Komiyama na Fundesporte

Fabiano Arruda e Wendell Reis
Governador concede entrevista durante formatura de sargentos da PM nesta quarta. (Foto: Marlon Ganassin)Governador concede entrevista durante formatura de sargentos da PM nesta quarta. (Foto: Marlon Ganassin)

O governador André Puccinelli (PMDB) confirmou na manhã desta quarta-feira, durante evento de formatura de sargentos da Polícia Militar, em Campo Grande, que Flávio Brito, ex-superintendente da Funasa (Fundação Nacional da Saúde) em Mato Grosso do Sul, vai assumir o comando da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) no lugar de Julio César Komiyama.

André explicou que Komiyama entregou ofício em que pediu afastamento para resolver interesses particulares, que pode durar até 120 dias. O governador revelou que assinou hoje pela manhã o ofício de substituição.

Ainda conforme Puccinelli, caso Komiyama “esteja à disposição” após a licença, pode voltar à Fundesporte.

Ontem, o deputado federal Geraldo Resende (PMDB) afirmou que Brito assumirá a pasta de esportes “após a conspiração que o PT fez na superintendência da Funasa”.

Brito deixou a Funasa no dia 20 de janeiro para dar lugar ao ex-deputado estadual Pedro Teruel (PT). A indicação soou como “bofetada” no PMDB, que havia indicado o ex-superintendente.

“O governador está mostrando companheirismo pelo Flávio. Acredito que ele vá executar com perfeição sua função”, garantiu Resende.

Após deixar a Funasa, Flávio Brito assumirá a Fundesporte
Para deputado, indicação foi feita após ‘conspiração’ petista para tirar Brito da FunasaEx-superintendente da Funasa (Fundação Nacional da Saúde) em...
Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...


seu nome ficou grafado com adjetivo de competência administrando a excelente equipe de técnicos e servidores da FUNASA e assim ocorrerá nesse novo desafio estaremos na arquibancada na reta de chegada para mais uma vez aplaudir seu sucesso.
 
idemar jonas de oliveira em 15/02/2012 12:10:59
e continua a panelinha..... isso é campo grande, parabens Brito.
 
moacir cafaro em 15/02/2012 11:19:42
Campo Grande precisa de mais isentivo no esporte , tem que a ver uma parceria entre empresarios do nosso Estado de Ms,e Governo Estadual,Federal,Municipal,e força politica. quem sabe com a nova mundança do comando Fundesporte isso tenha uma melhora para o nosso estado de Mato Grosso do Sul.

 
Geraldo Assis em 15/02/2012 04:25:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions