ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Puccinelli discute cenário político em encontro do PMDB

Redação | 14/02/2009 06:32

O governador André Puccinelli participa neste sábado, a partir das 9h, de encontro promovido pelo PMDB, visando discutir a conjuntura política para as eleições de 2010.

O encontro é promovido pela Fundação Ulisses Guimarães e deve reunir diversas lideranças do partido, como o senador Valter Pereira, o presidente regional da legenda, deputado federal Waldemir Moka, o deputado federal Nelson Trad, além de prefeitos e vereadores de todo o Estado.

Também participarão do encontro o presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Beto Pereira, a presidente do PMDB Mulher e deputada estadual Celina Jallad, o presidente da Assembléia Legislativa, Jerson Domingos e o presidente da Juventude do PMDB, Ulisses Rocha.

Um dos principais assuntos a serem discutidos deve girar em torno da possibilidade de o partido se unir ao PT nas eleições do ano que vem, quando Puccinelli planeja tentar a reeleição.

Em âmbito nacional, os dois partidos já são aliados, e o PT planeja manter esta união para 2010.

Ontem, prefeitos, vices e vereadores eleitos pelo PMDB receberam capacitação política para atuar em Mato Grosso do Sul.

Eles participaram do curso "A Gestão Pública pelo PMDB e o Clamor das Ruas".

Ao todo 28 prefeitos, 21 vice-prefeitos e 148 vereadores do PMDB foram eleitos para atuar nos próximos quatros anos no Estado. O evento de capacitação ocorreu no buffet Romeu e Julieta, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias