A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

14/02/2009 06:32

Puccinelli discute cenário político em encontro do PMDB

Redação

O governador André Puccinelli participa neste sábado, a partir das 9h, de encontro promovido pelo PMDB, visando discutir a conjuntura política para as eleições de 2010.

O encontro é promovido pela Fundação Ulisses Guimarães e deve reunir diversas lideranças do partido, como o senador Valter Pereira, o presidente regional da legenda, deputado federal Waldemir Moka, o deputado federal Nelson Trad, além de prefeitos e vereadores de todo o Estado.

Também participarão do encontro o presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Beto Pereira, a presidente do PMDB Mulher e deputada estadual Celina Jallad, o presidente da Assembléia Legislativa, Jerson Domingos e o presidente da Juventude do PMDB, Ulisses Rocha.

Um dos principais assuntos a serem discutidos deve girar em torno da possibilidade de o partido se unir ao PT nas eleições do ano que vem, quando Puccinelli planeja tentar a reeleição.

Em âmbito nacional, os dois partidos já são aliados, e o PT planeja manter esta união para 2010.

Ontem, prefeitos, vices e vereadores eleitos pelo PMDB receberam capacitação política para atuar em Mato Grosso do Sul.

Eles participaram do curso "A Gestão Pública pelo PMDB e o Clamor das Ruas".

Ao todo 28 prefeitos, 21 vice-prefeitos e 148 vereadores do PMDB foram eleitos para atuar nos próximos quatros anos no Estado. O evento de capacitação ocorreu no buffet Romeu e Julieta, em Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions