A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/08/2009 20:12

Puccinelli diz estar pronto a assinar expulsão de major

Redação

Na abertura do 4º Festival de Sobá, que acontece nesta noite na Feira Central de Campo Grande, o governador André Puccinelli (PMDB) foi sucinto em garantir que vai expulsar o major Sérgio Roberto Carvalho, 51 anos, da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Conforme Puccinelli, o parecer da Procuradoria Geral do Estado é favorável à expulsão de Carvalho e agora só falta o documento com autorização para o corte do quadro da PM chegar a seu gabinete.

"Não é justo ele continuar ganhando sem trabalhar, porque a lei diz que ele pode ser expulso quando houver trânsito em julgado. Vou canetar o bicho", disparou.

Condenado na década de 90 a 15 anos de prisão por tráfico internacional de drogas, o major Carvalho recorreu ao TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) contra a expulsão da Polícia Militar.

O recurso foi protocolado hoje pela defesa do policial, que está preso desde o dia 20 de maio deste ano, desta vez acusado de ser o chefe da quadrilha responsável pela exploração de jogos de azar.

Em 1º de julho deste ano, os desembargadores do TJ/MS julgaram procedente ação do MPE (Ministério Público Estadual) pela expulsão de Carvalho da PM e perda da patente de major.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions