A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/04/2015 13:33

Puccinelli diz que manifestações contra Dilma foram legítimas

Leonardo Rocha
Puccinelli diz que avaliação do governo Dilma, mostra que população está insatisfeita (Foto: Marcelo Calazans)Puccinelli diz que avaliação do governo Dilma, mostra que população está insatisfeita (Foto: Marcelo Calazans)

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) que apoiou a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), na disputa do ano passado, ponderou que as manifestações e atos contra a presidente que ocorreram tanto em Campo Grande, como no resto do país, foram ações legítimas da população, além do protesto ter sido ordeiro.

“Foram manifestações legítimas e ordeiras, os políticos precisam seguir a vontade do povo, quando não seguem esta regra, acabam sendo criticados. A Dilma (Rousseff) está sendo fuzilada, basta ver o índice de aprovação e aceitação do seu governo”, disse ele.

Puccinelli ainda citou investimentos e ações do Governo Federal que geraram polêmica, como gastos com Venezuela, Bolívia e Cuba. “Estas ações geraram mais críticas ainda, a população ficou insatisfeita”, ponderou o peemedebista.

No protesto de ontem (12), em Campo Grande, 16 mil pessoas foram as ruas para reclamar dos casos de corrupção e ainda pedir a saída da presidente Dilma (Rousseff) do poder. Houve protesto contra o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e também contra o PT.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions