ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Puccinelli diz que manifestações contra Dilma foram legítimas

Leonardo Rocha | 13/04/2015 13:33
Puccinelli diz que avaliação do governo Dilma, mostra que população está insatisfeita (Foto: Marcelo Calazans)
Puccinelli diz que avaliação do governo Dilma, mostra que população está insatisfeita (Foto: Marcelo Calazans)

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) que apoiou a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), na disputa do ano passado, ponderou que as manifestações e atos contra a presidente que ocorreram tanto em Campo Grande, como no resto do país, foram ações legítimas da população, além do protesto ter sido ordeiro.

“Foram manifestações legítimas e ordeiras, os políticos precisam seguir a vontade do povo, quando não seguem esta regra, acabam sendo criticados. A Dilma (Rousseff) está sendo fuzilada, basta ver o índice de aprovação e aceitação do seu governo”, disse ele.

Puccinelli ainda citou investimentos e ações do Governo Federal que geraram polêmica, como gastos com Venezuela, Bolívia e Cuba. “Estas ações geraram mais críticas ainda, a população ficou insatisfeita”, ponderou o peemedebista.

No protesto de ontem (12), em Campo Grande, 16 mil pessoas foram as ruas para reclamar dos casos de corrupção e ainda pedir a saída da presidente Dilma (Rousseff) do poder. Houve protesto contra o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e também contra o PT.

Nos siga no Google Notícias