ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Puccinelli e Nelsinho assistem a cirurgia inédita em hospital de Coxim

Josemil Arruda | 13/12/2013 15:10
Nelsinho e André estiveram no centro cirúrgico do hospital de Coxim (Foto: Facebook)
Nelsinho e André estiveram no centro cirúrgico do hospital de Coxim (Foto: Facebook)

O governador André Puccinelli e o secretário estadual de Articulação com os Municípios, Nelsinho Trad, ambos médicos, assistiram esta manhã a primeira cirurgia por videolaparoscopia (resultado do projeto Bandeira Científica – Expedição Cirúrgica) realizada no Hospital Regional de Coxim, onde cumpriram agenda nesta manhã de sexta-feira.

Puccinelli e Nelsinho realizaram visita ao Centro Cirúrgico do Hospital Regional Lauro Álvaro Fontoura onde, acompanhados do prefeito Aluizio São José. O projeto Bandeira Científica – Expedição Cirúrgica tem como objetivo promover gratuitamente o atendimento a pacientes com problemas de saúde.

“A cirurgia é minimamente invasiva e foi um sucesso! É muito bom ver que o nosso Mato Grosso do Sul está cada vez mais moderno e desenvolvido”, afirmou Nelsinho Trad.

Depois da cirurgia, o governador participou da solenidade de entrega de ônibus escolares, de motoniveladoras, patrulhas mecanizadas e de um veículo destinado ao Conselho Tutelar da cidade à Prefeitura municipal.

Nos siga no Google Notícias