A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/08/2011 07:55

Puccinelli e Trad autorizam construção de 292 casas no Santa Emília

Aline dos Santos

O governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), assinam hoje, às 9h, a ordem de serviço para construção de 292 casas no bairro Santa Emília. O evento será na rua Leão Zardo, esquina com a Rua José Roberto Balzan.

O residencial João Roberto Amorim terá investimento de R$ 14,8 milhões. A prefeitura investiu R$ 1.947.640,00 na aquisição da área e será responsável pela execução das obras.

Em seguida, o governador e o prefeito inauguram a empresa Mylly Confecções - @ZERO no Polo Empresarial Miguel Letteriello, na saída para Cuiabá. A empresa fica localizada na rua Elza da Silva Gatas.

Aniversário – Na véspera do aniversário de Campo Grande, que completa 112 anos amanhã, o prefeito tem outros três compromissos públicos nesta quinta-feira.

Às 8h, ele inaugura o espaço de formação Lúdio Martins Coelho, na Semed (Secretaria Municipal de Educação), Vila Margarida.

Às 18h, no Sebrae, Trad participa da entrega dos telecentros. O prefeito também autoriza a obra de revitalização da praça do Conjunto Residencial Rouxinóis.



bom,quem sabe agora após 6longos anos
eu vou ter uma casa...........ja que nunca sobrou uma pra mim.
 
gislene cardoso em 25/08/2011 10:43:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions