ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

Puccinelli garante que não fez, mas fará pesquisa para escolher vice de Giroto

Wendell Reis | 28/04/2012 13:51
Puccinelli afirma que a escolha será feita após pesquisas qualitativas e quantitativas (Foto: Minamar Junior)
Puccinelli afirma que a escolha será feita após pesquisas qualitativas e quantitativas (Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou na manhã deste sábado (28) que ainda não fez, mas fará pesquisa para escolher o vice do pré-candidato do PMDB a Prefeitura de Campo Grande, deputado federal Edson Giroto.

Puccinelli afirma que a escolha será feita após pesquisas qualitativas e quantitativas. Ele disse ainda que não é possível antecipar quem será o vice, tendo em vista que ainda faltam algumas alianças a serem fechadas.

O governador garante que o espaço será distribuído em igualdade entre os partidos, respeitando o tamanho de todos, que também pode ser averiguado pelo tempo na propaganda eleitoral.

O líder do PMDB declarou ainda que já está com uma nova pesquisa sobre as intenções de voto. Ao ser indagado se há resultados positivos, ele garantiu que mesmo que estivesse perdendo, o PMDB estaria motivado.

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), disse que o exercício é dinâmico e está dentro do processo de conversas. Segundo ele, não se pode falar agora que está fechado com um ou outro, pois ainda falta um diálogo maior, para se pensar em uma participação pragmática. "Hoje é o momento de agregar". O prefeito afirma que o vice pode ser tanto do DEM quanto do PDT ou de outro partido: "Não se pode fechar esta porta", disse.

Nos siga no Google Notícias