ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Puccinelli inaugura escola e se reúne com ministro

Redação | 15/08/2008 07:14

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), passa o dia em Ponta Porã, onde inaugura a sede própria da Unei (Unidade Educacional de Internação) Mitaí e a Escola Estadual Nova Itamaraty. Juntos, os empreendimentos totalizam mais de R$ 4,78 milhões.

O novo prédio da Unei, com capacidade para abrigar até 45 adolescentes, conta com alojamentos, quadra esportiva coberta, cozinha, refeitório, salas de múltiplas atividades, oficinas, portaria, casa de guarda e auditório, tudo priorizando a ressocialização dos jovens infratores.

Já na Escola Estadual Nova Itamaraty. Hoje, os 1.521 alunos do estabelecimento estudam em um local improvisado dentro do assentamento. O novo prédio, que terá 2.310 metros quadrados, será equipado com 20 salas de aula; duas salas de informática; uma biblioteca; uma sala de artes; uma brinquedoteca; um playground; quatro baterias de banheiros; uma sala para administração; um pátio para recreio coberto; duas quadras cobertas e equipadas com vestiários masculino e feminino.

Ministro

Nos siga no Google Notícias