A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/04/2012 12:36

Puccinelli nega uso da máquina e diz que cobrará “confiança”

Wendell Reis
Governador garante que não vai procurar concorrentes e eles terão que vir até o PMDBGovernador garante que não vai procurar concorrentes e eles terão que vir até o PMDB

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou que é errônea a afirmação de que o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal usarão a máquina administrativa para vencer as eleições em 2012.

Ao falar sobre a situação, o governador declarou que cobrará a política da saúde, educação e da confiança. Neste sentido, disse que os cargos são de confiança e não de desconfiança. Assim, resumiu que pedirá as pessoas que trabalhem pelo candidato do PMDB.

Pela manhã, durante inauguração de obras de saneamento em Campo Grande, ao ser indagado se já sabe com quem poderá contar nas eleições em outubro, o governador disse que está quase e que o “caldo do pirão” ainda vai engrossar.

Puccinelli declarou ainda que não vai procurar os pré-candidatos do PSDB, Reinaldo Azambuja, do PPS, Athayde Nery e do PP, Alcides Bernal, que já declararam candidatura em Campo Grande para conversar, informando que eles devem saber se vão apoiar o PMDB ou não. “Eles que venham conversar conosco”, disse.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions