ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 

Política

Puccinelli palestra em Fórum de Governadores no RJ

Redação | 24/04/2009 13:44

O governador André Puccinelli (PMDB) estará no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira, onde será o palestrante do Fórum dos Governadores, promovido pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil).

O projeto impulsiona o debate sobre modelos e projetos que deram certo nos estados.

Os chefes de Estado expõem idéias, opiniões e novos projetos que deram certo em suas regiões. A mesa debatedora é composta por grandes personalidades do cenário político, jurídico e empresarial, o que reforça ainda mais as discussões propostas.

O Fórum, que acontece desde 2005, terá como tema este ano "O Brasil que nós queremos". Esta é a quinta edição do III Ciclo do Fórum dos Governadores ADVB, que foi aberta no dia 17 deste mês, com a palestra do governador do Amazonas, Eduardo Braga.

As propostas apresentadas e defendidas pelos governadores irão constar da "Carta do Rio de Janeiro", que deverá ser entregue ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao final do terceiro Ciclo do projeto.